sábado, 8 de outubro de 2011

Conferência Profética 2011- Uma Palavra







Numa de nossas reuniões de liderança disse que cada conferência tem uma história, na primeira que tivemos em 2009, o que nos marcou foi: "Abrindo os céus sobre Cajamar!" onde profetizamos com Juliano Son: "Tempos melhores estão por vir!" e com Mike Shea: "Venha Teu Reino Senhor, sobre Cajamar!", já na Segunda em 2010 foi: "Fala Senhor!", onde com a Dra. Neuza Itioka ouvimos uma palavra sobre "Transformação de cidades!" e com meu pai espiritual ap. Jesher Cardoso, ouvimos sobre a: "Década da Urgência!" e na de 2011 foi: "Somos uma casa Espiritual!"; onde profeticamente ouvimos do Ap. Paulo Tércio a palavra: "Rompimento e muralhas caindo!", com o Ap. Dawidh Alves ouvimos uma palavra de: "Perseverança, pois e nela que está nossa recompensa!" e com Eber Morilha ouvimos que: "Todo chamado tem uma unção que capacita para cumprir este chamado!" e no domingo encerramos a conferência "a luz de celulares", foi o tempo das reuniões "a luz de velas!"pois não havia luz elétrica no bairro, pessoalmente acredito que este fato foi uma estratégia de Deus para o que iríamos fazer, onde num ato profético tiramos os laços da prostituição, mentira, roubo e religiosidade que tem amarrado a noiva do Senhor em Cajamar, foi um momento poderoso onde ao toque do shoffar fomos cortando cada laço e declarando juntos com a congregação do Senhor, o estabelecimento do governo de Deus sobre nossa cidade, confessando e nos arrependendo e denunciando toda a prostituição física e espiritual, toda a espécie de roubo, roubo da adoração a Deus, escândalos financeiros e etc, denunciamos toda o "espírito que religiosidade" que tendo forma de piedade, mas nega o poder de Deus, denunciamos a mentira que revela o carater do Diabo, pois, "ele é o pai da mentira" através de pessoas, envolvendo pastores, líderes e membros da igreja na cidade! A Canção que nos marcou nesta conferência foi:"Hosana", do ministério United da Hillsongs Churh, onde profetizamos Que víamos o Rei da Glória, o som do avivamento, povo eleito sendo limpado e clamando para que o Senhor abrisse nossos corações para que como ele sejamos santos e misericordiosos!", realmente foi um momento muito especial onde muita unção e graça foi derramada em nossos corações!







Acredito que lançamos mais uma pedra na fundação do estabelecimento do governo de Deus aqui em Cajamar.







Quero agradecer a Deus por estes dias tão especiais de nossa conferência, agradeço a Igreja Apostólica pelo empenho dedicação em tantas áreas, intercessão, cantina, filmagem, adoração, recepção, midia, sala dos preletores e pastores, agradeço ao Conselho de Pastores pela ajuda e presença de alguns pastores tais como Valdir da IEQ do Polvilho, Feliciano da AD, Jucelino da Batista Nacional de Jordanésia, aos pastores de Nossa Rede Apostólica da Aliança, louvo a Deus pela presença da Igreja de Sumaré do Pr. José Luis Blaya e família que em peso veio conferenciar conosco onde agradecemos a Deus pelos seus vinte oito anos de casamento abençoado, ao Pr. Paulo e família e sua igreja de Guarulhos os irmãos de Campo Limpo Paulista, se esqueci de citar alguém me perdoe por favor, não poderia deixar de agradecer a Deus, pelas vidas de tão preciosos irmãos que ministraram na Conferência de 2011, Ap. Paulo Tércio, e os amados do ministério de louvor da IANDV e ao Ap. Dawidh Alves e aos filhos que o acompanharam mesmo chegando de uma viagem abençoada de Portugal ministrou a nós e ao Eber, meu irmão que me surpreendeu com uma palavra tão abençoadora!







Só Deus para abençoá-los!







Concluo este pequeno artigo declarando:







"Hosana, hosana, hosana nas alturas!"







Francisco Morilha Júnior







"Soli Deo Gloria!"

3 comentários:

  1. Louvado seja Deus...(como diria vôvô Jesher...TREMENDO)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a cada conferência nos surpreendemos. Como membro do Castelo, posso dizer que cada conferência tem me surpreendido.
    Um ministro de Louvor norte americano disse em uma de suas ministrações: "quando não sabemos o que falar, quando nos rendemos totalmente a majestade de Deus e não nos resta palavras, simplesmente levantamos nossas mãos e acenamos para Deus, reconhecendo o Seu poder, Sua majestade e glória"... A unção e glória de Deus se faziam tão presentes em nossas vidas na conferência e no último dia, quando era o ápice de tudo, a luz simplesmente se apaga... Não havia mais equipamentos de som em execução (com exceção da bateria), nossas músicas eram entoadas sem acompanhamento acústico algum, nossas mãos eram levantadas na mais completa rendição a Deus, reconhecendo o seu senhorio sobre a cidade, sobre a igreja, sobre nós. Um som puro fora levantado naquele lugar, praticamente não enxergávamos uns aos outros, no entanto, sabíamos que estávamos o mais unidos possível declarando a Santidade daquele que era, que é e que há de vir.
    As pessoas que transitavam pela rua ouviam um som e alguns focos de luz produzidos por celulares, eram o que elas enxergavam. Mas o mundo espiritual, anjos e demônios, viam uma igreja triunfante que adorava, intercedia, fazia atos proféticos. O reino das trevas tremeu e continuam tremendo, as denúncias começaram a surgir, não há pra onde correr. A batalha se inicia cada dia ainda com mais força e violência.
    No meio da guerra uma grande perda, lágrimas e tristeza inundaram nossos rostos e corações, respiramos fundo, mas a batalha continua.
    Erguemos nossas espadas, escudos, shofares, nossa adoração e intercessão, nos recusamos a retroceder, pelo contrário, prosseguimos para o alvo. Confesso que nem sempre compreendemos todas as coisas, mas como dito pelo Apóstolo Paulo Tércio na conferência ( na verdade uma ratificação do que temos ouvido a cada ministração do nosso apóstolo Francisco) : "obedecemos a palavra".


    Resumindo, a conferência foi D+

    ResponderExcluir
  3. Como é bom relembrar as bênçãos do Senhor! ❤

    ResponderExcluir